terça-feira, 27 de março de 2012

Mais uma dica... só se forem cegos é que não aprendem.


O cenário é o seguinte: Precisamos de comprar uma prenda para a nossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar. Entramos num centro comercial e lembramo-nos que ela referiu há 6 meses que a varinha mágica avariou e que agora até havia umas novas com 3 lâminas (os factos inúteis que eu retenho na mente é coisa para me espantar até a mim mesmo...). Eu entendo, e identifico-me com a nossa tentação em despachar a coisa de forma rápida e eficaz. Somos assim. Eu entendo a lógica do ela precisa, ela falou, é porque ela quer'. Eu entendo isso tudo. Mas façamos nós o que fizermos, não entremos naquela loja de electrodomésticos. Se a opção for entrar na loja ou ser empalados, lembrem-se que é sempre o segundo. Vocês (amim ainda não me tocou nada disto...) irão perceber a médio prazo que o empalamento é menos doloroso! E nem me alongo mais neste tema.

Malta, nunca mas nunca, e quando digo nunca é nunca mesmo, ofereçam à vossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar um electrodoméstico. Ela pode até sorrir e agradecer muito e dizer que era aquilo mesmo que precisava mas, mentalmente, ela está a enfiar-nos aquela cena num sitio onde o sol não brilha, a ligar a ficha à corrente e a carregar no 'on'. Mulher nenhuma deseja, gosta ou tolera receber electrodomésticos. Digamos que na cadeia de prendas possíveis, os electrodomésticos estão abaixo de tudo. É, talvez, a pior coisa que lhe podemos dar. Entre receber um electrodoméstico e um ramo de flores do campo, adivinhem lá o que é que ela prefere? Se lhe dermos um aspirador, na cabeça dela estará 'será que ele acha que o meu chão está sujo?'; se gastarem €1000 numa bimby, ela vai achar que estamos a insinuar que ela não sabe cozinhar; se lhe dermos uma depiladora... É melhor não saberem o que vai na cabeça dela que eu acho que vocês não têm capacidade para lidar com a imagem dela a usar a depiladora nos nossos colh... túbaros.

Resumindo e concluindo, malta: ao escolheremos uma prenda para a nossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar, temos de nos manter afastados de tudo quanto seja electrodoméstico. Olhem, à cautela, eu vou manter-me afastado de tudo quanto tenha ficha eléctrica.



Disclaimer: Do rol de coisas eléctricas a não comprar estão excluídas todas aquelas que sejam classificadas como brinquedo sexual desde que facilmente identificáveis assim que se abra o papel de embrulho. Isto pode ser considerada uma boa prenda e passa bem a mensagem à nossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha queremos saltar de que a queremos e queremos experimentar tudo com ela e isso, parecendo que não, é very hot and exciting...

Sem comentários:

Enviar um comentário