terça-feira, 7 de agosto de 2012

A dúvida...

Hoje ao almoço fui mais uma vez apontado para a minha "botadeelastiquice" no que diz respeito a certas regras indumentárias. Não usando gravata por causa do calor ( e porque o Ban Ki Moon e a ministra da agriculrura dizem que é bom para poupar nos ares condicionados e tal) deixo normalmente apenas o primeiro botão desabotoado. "Ai e tal que pareces um padre e tal..." e "abre lá mais um que ficas com ar mais light...". E vou eu e digo "mas assim é mais cool e tem mais classe"  (na minha ingenuinidade, eu sei...) e se abro o outro fico igual ao Portas. Digam-me lá por caridade qual fica melhor, a ver se eu me torno um bocado menos sexagenário nesta coisa da roupa. Gosto que a miudagem nova repare aqui no cota e não desate a comentar que pareço um daqueles que passa as tardes a jogar ao dominó no Jardim da Estrela.

(coloco duas fotos da net comparativas para vos ilustrar o meu ponto de vista sem qualquer parcialidade.)


Sem comentários:

Enviar um comentário