terça-feira, 14 de agosto de 2012

Qualquer coisa que não sei.

Apetece-me qualquer coisa que não sei.
Não me apetece ir.
Não me apetece ir, mas também não me apetece ficar.
Não me apetece ir, também não me apetece ficar e talvez até me apeteça um bocadinho ir.
Não me apetece ir, também não me apetece ficar, talvez até me apeteça um bocadinho ir, mas não tenho a certeza.
Não me apetece ir, também não me apetece ficar, talvez até me apeteça um bocadinho ir, não tenho a certeza, mas tenho a certeza que não quero ficar.
Não me apetece ir, também não me apetece ficar, talvez até me apeteça um bocadinho ir, não tenho a certeza, tenho a certeza que não quero ficar, o melhor é talvez ir.
Não me apetece ir, também não me apetece ficar, talvez até me apeteça um bocadinho ir, não tenho a certeza, tenho a certeza que não quero ficar, o melhor é talvez ir, nem que seja para não ter de ficar.
(Janelas Verdes)

Sem comentários:

Enviar um comentário