terça-feira, 17 de abril de 2012

Passar a mensagem.

Decidi que aqui neste canto não irei dar muitas dicas para me identificarem, por isso também não direi muito sobre o que faço para pagar as contas. Não por nenhum motivo especial mas porque dá-me um gozo enorme andar despercebido nalgumas áreas da minha vida. E isto permite-o. Isto também para vos dizer que por vezes sou chantag...convidado, vá, para falar um pouco sobre o meu trabalho (bem como outros colegas meus de outras áreas) a alunos de 14/15 anos que estão naquele momento decisivo das suas vidas.
Claro que eles aprendiam muito mais se eu lhes contasse meia dúzia de histórias da minha juventude, se falássemos de gajas e copos o conhecimento seria muito mais benéfico, porque no fundo, ficam a saber o mesmo, mas adiante.
Ontem foi um desses dias. Após uns breves minutos de conversa chata faço a pergunta que espero sem resposta: "Alguém tem alguma pergunta?"
10 segundos de silêncio e levanta-se um braço. Pensei, lá vem uma pergunta técnica, ou perguntarem como faço para manter o meu ar ocupado enquanto estou no messenger.
-Diz
-Quanto ganhas?
Faz sentido...no fundo...que mais interessa além disso?


Sem comentários:

Enviar um comentário