terça-feira, 26 de junho de 2012

Derivações mentais na A5.

"Que carro mais bonito. A sério! Nunca tinha visto esse modelo. Nessa cor, pelo menos. Aliás, nem sabia que os faziam que essa cor. Claro, como se eu alguma vez me tivesse posto a pensar se essa cor existe. E gosto do aileron. Dá-lhe um ar mais... coiso. Retira um bocado as atenções do "Super Turbo" que está escrito na parte de trás. E nunca tinha visto jantes tão brilhantes. São giras. Também, se não fiquei ofuscado com o tubo de escape cromado, não seriam as jantes a deixar-me cego.
Posto isto, eu já vi, tu já mostraste, agora OU SAIS DA FAIXA DA ESQUERDA OU CARREGAS NO CABRÃO DO ACELERADOR!
Dasssssssssssseeee...." (foi isto tudo mas em silêncio que eu não sou um arruaceiro das estradas!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário