terça-feira, 12 de junho de 2012

Não tem nada a ver com os Santos Populares... e tenho pena.

Às vezes sou tomado por ataques de estupidez aguda. E não há nada que se possa fazer contra isso. Hoje, uma ideia peregrina tomou conta da minha cabeça. Com o apertar do trabalho e a necessidade de facturar qualquer coisa de jeito para poder ter umas férias minimamente decentes, a inspiração não vai abundando. Ainda assim, e por especial deferência aos 3 leitores que vão fazendo o favor de ir passando por aqui, achei que devia deixar qualquer coisa para se irem entretendo... porque amanhã, depois da noite que se perspectiva não me parece que consiga passar por aqui. Pedi então a uma colaboradora aqui do estabelecimento para me dizer um tema para o blog. Obviamente, podendo correr mal, porque é que havia de correr bem? A recepcionista (que não faz ideia, apesar das insistências, que este é o meu blog) escolheu "a vida sexual do tubarão branco". Foi nesse momento que eu decidi que tinha de deixar de emborcar speeds e fazer este tipo de pedidos.
Ora vamos então lá a despachar isto:


Isto é um tubarão branco. Não lhe bastava o sorriso simpático, ainda chega a pesar 2,5 toneladas. Algo me diz que ele não f... convive muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário