sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sobreiros e seus rebentos.

Depois de durante o dia de ontem, que como reparam me ausentei por motivos climatéricos (Esta foi a justificação que enviei por email aos colaboradores do estaminé. Perguntaram-me assim a medo "Climatéricas?" e eu"Sim. Vai estar um calor do caraças e vou ter uma série de reuniões em Fuente del Tellón." Acho que não chegaram lá. Pelo menos hoje ainda não me disseram nada), um dos assuntos que debati com a minha companhia foi sobre os Azeitonas. Não desgosto, sinceramente. Acho que se ouve benzinho mas não acho nada de especial. Aliás, tudo o que se mantenha constantemente numa batida assim para o óbvio, desinteressa-me. E depois a letra do "Anda comigo ver os aviões" e tal... Num momento de rara inspiração (que também os tenho) desmontei um bocado aquela coisa e disse-lhe. Não venhas comigo ver os aviões, vai por mim, aquilo é uma maçada, o cheiro a jet-fuel a entrar-te pelas narinas acima, o barulho, céus, o barulho, nem no pior pesadelo me passaria pela cabeça convidar-te a vir comigo ver os aviões, agora, se quiseres mesmo vir comigo, havia de te levar ao Lhardy, ali à Puerta del Sol, havias de gostar do cocido e do solomillo, muito mais do que se eu te levasse a isso de ver os aviões. Olhou para mim, a sorrir, e sentenciou "Estúpido."

Sem comentários:

Enviar um comentário