quarta-feira, 2 de maio de 2012

John Wayne style

Depois de uma aula de educação sexual, a professora pediu para que os alunos fizessem uma composição sobre o tema sexo e assuntos relacionados. no dia seguinte, cada aluno leu a sua composição: a da joaninha era acerca de métodos contraceptivos, a do zezinho 'falava' da masturbação, a jaquininha escreveu sobre rituais sexuais antigos, and so on... e chegou a vez do luizinho:
então luizinho, fizeste a composição que eu pedi?
sim, senhora professora.
vá, lê então
e o luizinho começou a ler:
Era uma vez no velho oeste, há muitos, muitos, anos uma pequena cidade. no relógio da igreja batiam as sete da tarde. nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. o pôr-do-sol ofuscava o horizonte e tingia as nuvens de tons sangue. de súbito, no horizonte, recortou-se a silhueta de um cowboy..
lentamente, foi-se aproximando da cidade... ao chegar à entrada, saiu do cavalo
o silencio, pesado, foi apenas perturbado pelo tilintar das esporas. o cavaleiro, johny, vestia todo de preto, à excepção do lenço, vermelho, que trazia ao pescoço e da fivela, de prata, que 'prendia' os seus dois revolveres à cintura. o cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se, hesitante, por uma poça de água…
pum, pum, pum
o cheiro a pólvora provinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de johny. johny não gostava de cavalos desobedientes… e dirigiu-se para o bar. quando estava a subir os três degraus, um mendigo que até ali dormia, tocou na perna de johny e pediu uma esmola...
pum, pum, pum
johny não gostava que lhe tocassem. entrou no bar, foi até ao balcão e pediu uma cerveja. o barman serviu-lhe a cerveja. johny bebeu um trago...
pum, pum, pum
johny não gostava de cervejas mornas
as pessoas olharam todas, surpresas
pum, pum, pum
johny não gostava de ser o centro das atenções.
saiu do bar, deslocou-se até ao outro lado da cidade para comprar um cavalo. passou por ele um grupo de crianças que brincavam e corriam….
pum, pum, pum
johny não gostava de poeira e, além disso, as crianças fazem barulho demais.
comprou o cavalo e, depois de entregar o dinheiro, o homem enganou-se no troco...
pum, pum, pum
johny não gostava que se enganassem no troco.
saiu da cidade. mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o sol praticamente recolhido. o silêncio, era pesado.
fim
o luizinho calou-se. a turma estava petrificada. a professora, chocada, apenas pergunta:
mas... mas... luizinho...o que esta composição tem a ver com sexo?
luizinho, com as mãos nos bolsos, responde:
o johny era fodido... as all johny's ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário